MELHORES DE MINAS JÁ TEM DATA

O prêmio é o reconhecimento máximo aos criadores da raça Holandesa em Minas Gerais

Conhecido nacionalmente por todos os criadores e envolvidos com a raça Holandesa, os Melhores de Minas é uma realização da Associação dos Criadores de Gado Holandês de Minas Gerais – ACGHMG e baseia-se no resultado obtido por meio do serviço de Controle Leiteiro. destacando o bom trabalho realizado dentro das fazendas.

Os Melhores de Minas completa 21 anos certificando o que há de melhor na criação do Holandês e há 20 anos o título de Criador Master reconhece os associados que se destacaram naquele ano.

O Melhores de Minas – edição 2018 acontecerá no dia 21 de junho de 2019, sexta-feira, no Buffet Catharina, em Belo Horizonte – MG. Vale lembrar que ele será realizado no mesmo período da Megaleite.

No ano passado, o prêmio Melhores de Minas contou com a presença de convidados de várias regiões do País

Essa é uma ótima oportunidade de conhecer novos associados, revêr os amigos, passear pela capital mineira, conhecer novos parceiros, ficar antenado com as novidades do mercado e realizar bons negócios.

As empresas parceiras também enxergam o momento como uma forma profissional de reconhecer o valoroso trabalho dos criadores e aproveitam para mostrar que estão juntos no movimento de evolução; sempre apresentando produtos e serviços que contribuem para que os mesmos alcancem melhores resultados. Assim como receber um prêmio, possuir um cliente na lista dos Melhores de Minas é de igual importância para as empresas que investem na raça.

Associados da Mineira, esse é o momento de celebrar! Marque na agenda! Independente de ser agraciado, o evento é para todos!

Mais informações: 32 4009 4300