“AGROINSPIRADORAS”

Mulheres do Holandês falam sobre suas experiência e sonhos!

Mulheres do Holandês de Minas Gerais que trabalham com seriedade e persistência, se emocionam e comemoram conquistas… Sempre com um sorriso enfrentam com sabedoria o dia a dia da família e dos negócios e com muita elegância encantam os eventos da raça.
Que esses sorrisos simbolizem todas as mulheres do agronegócio, que com muita coragem transformam as dificuldades em oportunidades! Parabéns não somente neste mês, mas nos 365 dias do ano!

2018-03-31

Rita Lohmann
“A mulher do agrobusiness/“agroinspiradora”, em especial a pecuarista, é aquela que acredita na sua capacidade empreendedora e também na possibilidade de produzir, utilizando tecnologia e biotecnologia de ponta, para alcançar níveis elevados de produtividade, o aperfeiçoamento em todos os setores e garantir o sustento alimentar das pessoas.
Com muita determinação e persistência diante de várias dificuldades (descaso do governo, dificuldade em encontrar mão de obra especializada e também o alto custo dos produtos para manutenção e sobrevivência do negócio, déficit no valor da venda do produto final …), o objetivo é e sempre será surpreender; com sabedoria, coragem e organização”.

2018-03-30

Ana Paula Sekita
“Pertencer ao agronegócio é muito gratificante, uma área com grandes oportunidades que permite quando trabalhamos com excelência e disciplina, alcançarmos grandes resultados para o cliente,
o colaborador e para a empresa”.

2018-03-51

Marília Guimarães
“A mulher só tem a acrescentar na pecuária leiteira! Em todos os setores da fazenda elas se encaixam bem! Uma sala de ordenha exige higiene e organização, e elas sempre se destacaram neste setor! E de uns tempos para cá a mulher também passou a ter mais espaço na parte administrativa! E isso trouxe inúmeros benefícios! Conseguem organizar bem cada setor e delegar funções para que todas as atividades da fazenda sejam executadas! Vaca de leite é um animal extremamente sensível! Então, nada melhor que as mulheres para estarem presente na atividade!

 

LEIA MAIS

FELICIDADE NO TRABALHO

CAMPO MAIS FEMININO