A entidade está com novos contatos e continua a realizar vários serviços
Em meio a pandemia do coronavírus que assombram o mundo, o agronegócio não pode parar. O leite faz parte da dieta alimentar do mundo.
A Associação dos Criadores de Gado Holandês de Minas Gerais está trabalhando no formato home office. Todos os profissionais do setor Administrativo estão atendendo em home office e foram disponibilizados vários contatos para os associados continuarem com o atendimento da equipe. Inclusive a entidade disponibilizou recursos para a sua equipe poder atender com qualidade e segurança os associados.
Os serviços de Registro Genealógico para animais de origem controlada, Comunicação de Cobertura, Nascimento e Transferência de Embrião e FIV e Atualização de Plantel continuam funcionando normalmente. Já o serviço de Controle Leiteiro continua atendendo seguindo as medidas de prevenção estabelecidas pela Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos da Raça Holandesa. Para os associados que precisam das visitas dos técnicos de Registro Genealógico e Classificação Linear para Tipo deverão entrar em contato com a entidade para juntos organizarem a melhor forma para realização do serviço seguindo as normas de prevenção do coronavírus.
O criador da raça Holandesa que tiver interesse em associar-se também pode aproveitar o momento para organizar a documentação.
O Diretor Executivo da Associação Mineira, Francisco Otaviano Oliveira Fonseca comenta: “A vaca não pára de produzir e como trabalhamos para sempre atender os associados em todos os momentos, contamos com a compreensão e cooperação de todos para adequarmos as mudanças e continuarmos unidos trabalhando”.
Tem dúvidas? Entre em contato com a nossa equipe e acompanhe abaixo alguns comunicados importantes feitos por entidades do agronegócio.
ANOTE OS CONTATOS DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA
DEP. FINANCEIRO | 32 9 9123 4613
DEP. CONTROLE LEITEIRO | 32 9 9902 4747
DEP. REGISTRO GENEALÓGICO | 32 9 9919 0079
Contatos de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 12h e de 13h às 17h30.
CUIDADOS PARA TODOS
A atividade leiteira não pode parar, nossas vacas não param de dar leite, por isso a Associação dos Criadores de Gado Holandês de Minas Gerais – ACGHMG traz para os seu associado dicas de como prevenir o coronavírus no campo. O arquivo traz medidas de biosseguridade para as propriedades rurais, prestadores de serviço e foi elaborado pela Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos da Raça Holandesa.
O Diretor Executivo da ACGHMG, Dr. Francisco Otaviano Fonseca Oliveira ressalta que mesmo as mídias estarem incessantemente falando sobre dicas de como prevenir o coronavírus, vale a pena ler com cuidado as informações a seguir. “Tenho certeza que elas poderão ajudar em algum detalhe no dia a dia da fazenda. Vamos juntos cuidar das nossas equipes, animais e colaboradores”, comenta.
LEIA MAIS